Ver tudo

Uma forma ativa e divertida de (re)descobrir uma cidade, sua história, tradições e personagens!

Recebidos por uma personagem histórica ligada à cidade onde se realiza a aventura, os participantes são lançados numa prova de orientação, num verdadeiro challenge urbano onde terão que superar provas de equipa, responder a questões e desvendar enigmas.

Em jeito de Jogo de Pista, Fotopaper ou orientação pura, com recursos a mapas, QR Codes e meios digitais… a Escolha é Sua, a diversão é garantida!

Ver Mais

Uma Aventura pelas Aldeias de Xisto da Serra da Lousã.

Dinâmicas de Equipa, passeio e orientação.

Ver Mais

Guiadas por um general romano, os participantes, divididos em equipas, terão de realizar diversas dinâmicas de equipa de modo a superarem e obter a melhor pontuação possível.

Dentro destas dinâmicas, os participantes terão de fazer tiro ao alvo com catapulta e trabuco romanos!

Ver Mais

Guiados por Zeus, Deus do Olimpo, os participantes, divididos em equipas, terão de realizar diversas provas e dinâmicas em equipa, onde será obtida uma pontuação.

No final do dia, a equipa com maior pontuação será sagrada vencedora.

Ver Mais

Os participantes, divididos em equipas, serão recebidos por um piloto louco, que lhes fará um enquadramento geral da atividade a realizar e os irá lançar na realização de diversas dinâmicas de equipa, onde serão apurados para participar na Corrida mais Louca. Na corrida, enquanto duas equipas correm o circulo através de carrinhos de rolamentos e triciclos radicais, outras duas estarão a construir as box's de apoio à corrida. Ao terminarem, trocam de postos, realizando as atividades que a outra equipa estava a fazer. Ver Mais

Os participantes, divididos em equipas, terão de realizar diversas dinâmicas de equipa, que têm de superar com a melhor pontuação possível.

No fim da atividade ganha a equipa que tiver a melhor pontuação.

Ver Mais

Os participantes são lançados numa aventura pelo desconhecido onde terão de descobrir, com ajuda de uma carta militar, bases onde terão de realizar diversas dinâmicas que, ao termirarem, lhes vai dar direito à construção de uma jangada, com a qual terão de realizar um desafio final.

Ver Mais

Os participantes são recebidos no hotel por um comandante militar, que os irá dividir em Esquadrões de combate.

Depois da receção e de alguns exercícios físicos (abdominais, flexões, agachamentos), as equipas são guiadas até ao campo de treino onde, em jeito de orientação com recurso a carta militar, têm de realizar várias dinâmicas de treino militar, tendo de as superar em equipa.

As dinâmicas vão desde: Tiro ao Alvo, ratejar na lama, corrida de pneus, pontes paralelas, subir a corda, passagem pelo túnel.

Ver Mais

Os participantes são recebidos no hotel por um náufrago sobrevivente que os vai testar na arte da sobrevivência.

Provas como a Caça, a Pesca, a Recolha de Frutos das Árvores, a recolha de água e provas de estratégia são alguns dos desafios que terão que superar.

Ver Mais

Os participantes, divididos em equipas, serão guiados até ao campo de batalha onde se dará início a um pequeno briefing sobre o funcionamento do material a usar e do decorrer do jogo.

Os jogos serão disputados sempre entre duas equipas.

Paintball: com uso a marcadores de ar comprimido e bolas de tinta, os jogadores terão de eliminar a equipa adversária, atingindo-os no corpo, ganhando o combate.

LaserTag: com resurso a réplicas de armas com funcionamento por ondas rádio/infravermelhos, e a sensores colocados nos participantes, cada equipa terá de eliminar o adversário atingindo os elementos da equipa num dos sensores em uso, que dará um aviso sonoro de alvo atingido.

Ver Mais

Liderados por um Cavaleiro Medieval, o grupo vai ter acesso aos pontos fracos do Castelo e conquistar o mesmo com atividades como Escalada, Rapel, Slide, Tirolesa, Tiro ao Alvo, Pontes Paralelas, Escada de Cordas, Içar o Homem. Ver Mais

Prova de orientação em canoa onde os participantes são lançados na aventura por um náufrago e são lançados numa aventura à descoberta de diversos pontos, marcados numa carta militar entregue às equipas, de maneira a obterem a maior pontuação possível.

Os pontos podem ser: balizas de orientação, enigmas ou dinâmicas que têm de ser superadas em euipa, de maneira a obter a pontuação máxima.

Ver Mais

Prova em Jeito de Caça ao Tesouro, onde o Grupo é recebido por 4 Druídas, cada um com o seu elemento natural (Água, Fogo, Ar e Terra).

Fica a faltar a 5ª Essência que os participantes devem descobrir, numa emocionante e divertida prova, com dinâmicas variadas, trabalho de equipa e muita diversão.

Ver Mais

Separados em Equipas, os participantes serão convidados a escreverem, produzirem, realizarem e protagonizarem um famoso formato de programa televisivo (programas definidos por sorteio). Assim, cada equipa terá que definir o local, criar o roteiro do programa, trabalhar as personagens e adereços e filmar e realizar (com apoio de um técnico de vídeo) a realização do mesmo. Posteriormente, a nossa equipa de vídeo trabalhará os mesmos, de acordo com as indicações dadas pela realização para montar o vídeo final do vosso programa (pode ser mostrado num concurso ao Jantar ou em momento posterior a definir e eleição de prémios em várias categorias: melhor programa, melhor argumento, mais original, melhor ator principal, melhor ator secundário...) Ver Mais

Atividade num ambiente de Natureza fantástico com Rapel, Escalada, Tirolesa e Slide.

Ver Mais

De repente os Jogos de tabuleiro ganham dimensão e vida e os participantes tornam-se, simultaneamente, jogadores e peças dos jogos.

Trivial, Scrabble, Pictionary, Mikado gigante, charadas e vários outros jogos podem fazer parte dos desafios, num emocionante e divertido jogo de Equipa e Estratégia.

Ver Mais